Renê Terra Nova agora é Patriarca!

quinta-feira, 15 de julho de 2010


Mais uma heresia e aberração surge no mundo gospel...

Lideres reconheceram título semelhante a Abraão.
Por: Redação Creio

O apóstolo René Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), no dia 19 de junho foi reconhecido publicamente diante de sua igreja, em Manaus, como patriarca. O titulo, segundo nota postada em seu blog, reconhece o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê tem exercido no Brasil e nas nações por onde tem passado. O titulo é semelhante ao de Abraão. René foi o precursor do movimento G12 no Brasil.
Após a entrada dos estandartes que representam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR, culminando no ato profético do manto sacerdotal, em cor púrpura, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e agradecia pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding,declarou que Israel reconhecia o legado patriarcal que possui o apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.
Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve no MIR, declarou a importância do apóstolo Renê Terra Nova para o Brasil, devido a sua liderança de amor, dedicação, e seriedade no que faz. O apóstolo Marcel Alexandre representou a voz local, e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil, e mentor de uma nova geração de líderes desatados na Visão.

Creio

2 comentários :

disse...

Caramba este homem não para mesmo né?? lembro me quando fui para Manaus em 98, fui morar lá devido a vida Militar de meu marido, e fiquei lá uns bons anos de minha vida , e quando cheguei em Manaus, o Renê era um dos melhores pregadores que havia na tv, adorava ouvi-lo pregando na Tv era simples e humilde e pregava o evangelho puro de Jesus, mas aí o tempo foi passando e ele veio com uma conversa assim: Deus tem me dado uma visão que vai mudar este país, ai fiquei com medo e disse ao meu marido: Amor lá vem bomba. Pois quando começam a dizer que estão recebendo uma visão de Deus aí danou-se rsrs, e foi o que aconteceu ele introduziu na igreja o G12 e daí todas as outras copiaram inclusive a AD de Manaus e não demorou muito foi dividida por conta da visão, e agora mais esta notícia dele? meu Deus não sabemos quando ele , Silas e outros vão parar, Tenho ouvido alguns irmãos dizendo : precisamos de uma nova Reforma, acho que não procede Reformar o que já foi Reformado. Mas creio eu sinceramente que estes homens precisam de um Reforma dentro deles, uma reforma de caráter e voltar ao primeiro amor . Isso tudo é lamentável. Paz seja contigo e os teus em Cristo Jesus!

Guerreiro do Senhor disse...

Concordo plenamente. E digo mais, esses pregadores se ensoberbeceram por causa do dom que Deus lhes deu no passado, e agora usam esse dom de maneira gananciosa, visando o acúmulo de riquezas e poder, manipulando os crentes fieis, até chegar o dia de prestarem contas disso tudo a Deus!

Postar um comentário